terça-feira, 3 de março de 2015

GDC MACHADOS É CAMPEÃO DISTRITAL

GDC MACHADOS É CAMPEÃO!


FINAL PLAYOFFS (2º e 3º JOGOS)
GDC MACHADOS Vs SILVES FC: 2-1, 4-1
Após a derrota em Silves por 2-1 no 1º jogo da final, as machadinhas teriam que correr atrás do prejuízo se queriam lutar até ao fim pelo título em jogo e assim o fizeram. No encontro de Sábado e após colocar-se em vantagem no marcador, por intermédio de Anita, resultado com que as equipas chegaram até final da 1ª parte, viriam a sofrer o empate no 2º tempo, resultado este que não interessava a nenhuma das formações. No entanto e como prova que há jogo até ao final, a poucos minutos do término do encontro, Adriana saltou do banco para a cobrança de um livre de 10 metros e foi aposta ganha pela equipa técnica, pois carimbou a passagem ao 3º jogo no Domingo e adiava assim a decisão do campeão.
Marcaram: Anita e Adriana.

As duas equipas finalistas, Silves FC e GDC Machados.

No encontro de Domingo a equipa do GDC Machados não entrou da melhor forma em campo e foi a equipa de Silves a primeira a marcar, fazendo o 1-0 nos minutos inaugurais da partida. No entanto a equipa da casa, decidida a dar a volta aos acontecimentos, viria a empatar por Caixinha na conclusão de uma boa jogada. Vera e Mónica viriam também a marcar e a colocar numa posição mais confortável a equipa do GDC Machados que via cada vez mais perto a concretização de um objetivo. No entanto o encontro não terminaria sem Ana Maria fechar o marcador com mais um golo. Até final do encontro a equipa da casa foi gerindo o resultado e contavam-se os segundos para terminar o encontro e o soar do apito que levou os muitos presentes ao rubro.
Marcaram:Caixinha, Vera, Mónica e Ana Maria.

Uma palavra ao vice-campeão Silves FC que chegou por mérito a esta final e pela forma como lutou nas 3 partidas. As equipas finalistas proporcionaram 3 encontros de qualidade e de desfecho incerto, o que só valoriza o futsal feminino algarvio.

As dezenas que rumaram nos dois dias ao pavilhão municipal foram o 6º jogador que ajudou as machadinhas a alcançar o título que todo o plantel e equipa técnica dedica e agradece a todos os sócios, adeptos, direção por todo o apoio.

Os festejos tiveram início logo após o apito final.

A equipa do GDC Machados conquistou assim o primeiro título distrital na história do futsal no clube e segue então para a etapa seguinte. Irá disputar, a par com mais 23 equipas, a Taça Nacional a começar no fim de semana de 14/15 de Março, onde, apesar das dificuldades, irá tentar chegar o mais longe possível. A competição irá contar com 8 grupos de 3 equipas, 4 na zona norte e 4 na zona sul.

Sem comentários:

Enviar um comentário